sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vício ou uma necessidade ?

Cigarro
Drogas
Internet
Bebidas
Tecnologia
Jogos... etc

O vício no entanto será causado por uma mistura de vários fenômenos que verificamos anteriormente, em que se misturam, o amor, a necessidade, e o prazer.
O vicio significa defeito, é um habito que causa prejuizo ao viciado e acaba estragando a vida da pessoa viciada.
A ciência tenta explicar em todas as suas experiência a origem do vício, mas possivelmente isto é impossivel explicar.Por outro lado, em se tratando de dependência, seja ela de ordem orgânica, psico-social ou mista, há grandes possibilidades de se encontrar medicamentos definitivos e de maior qualidade, que eliminem o vício em suas diversas formas,e também tratamente que o país oferece.
Como acontece entre as pessoas, escolhemos o que comemos através da quantidade de energia que possuímos em nossas células, pois pessoas com pouca energia, normalmente gostarão de coisas com pouca energia, e as pessoas que possuem muita energia, gostarão de coisas com muita energia.
Por exemplo: como os homens possuem pouca energia, gostarão de coisas com pouca energia, como os salgados. Já as mulheres, gostarão normalmente de coisas com muita energia, como os doces.
Ou seja, todas as coisas que nos viciam estão ligadas diretamente a maior recepção de nossos pensamentos, que segundo o filósofo Descartes, está fora de nós. Portanto, tudo o que diminui a energia de nosso corpo, e acelera o recebimento de nossos pensamentos pode nos viciar.
Se quiser saber mais sobre o vício acesse.
http://wfera.tripod.com/respostasaoimpossivel/id28.html









3 comentários:

  1. Lucas, o fundo do seu blog esta muito legal, super interessante, mas esta se misturando com as letras da postagem, voce consegue arrumar?

    Deixe sua pergunta em destaque, ok? É importante que todos vejam qual é a sua curiosidade.

    Me diga: - Quais sao os fenomenos verificados anteriormente?

    Lucas, leia o material e reescreva o que voce entender incluindo suas duvida, nao faça copia dos sites, tá?

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, olha a cor que voce configurou para os comentarios, nao ficou misturado com o fundo!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Lucas, atente aos comentarios que ja deixei no seu blog!! Ja conversamos na sala.

    Ana Carla

    ResponderExcluir